BBB 25: genro cresce e público ganha segunda chance

Vitória finalmente pode sair de mansa para jogadora

Por Bernardo Marchiori*

É de conhecimento geral que a vida não costuma dar segundas chances, independente da situação. Para a sorte do público, o BBB 25 está dando. Diogo Almeida é um dos emparedados na sexta semana da temporada, junto a Vilma (sua mãe) e Vitória Strada.

O ator e psicólogo criou uma relação especial com a audiência. Há semanas, o público que se importa com o bem do programa aguarda ansiosamente por sua presença no paredão, após o erro de não o ter eliminado ainda na primeira oportunidade. Depois foi líder junto a Vilma e, posteriormente, escapou em duas “Provas Bate e Volta”.

Finalmente aconteceu: após situações vergonhosas com Aline – seu affair na casa – e brigas com Gracyanne Barbosa, Diogo volta ao paredão. É inegável que, há algumas semanas, o brother esteve nos holofotes do reality show. Entretanto, o momento mostra que ele não tem mais potencial para agregar.

A realidade é que nem Diogo e nem sua mãe, também emparedada, entregam entretenimento há um tempo. Vilma ainda tem falas ácidas que desalinham os adversários, o que, sem dúvidas, ajuda no entretenimento. Por isso, seu filho tem a prioridade na eliminação. Não desperdicemos a segunda chance de deixar o futuro ex-brother organizar um sarau do lado de fora da casa.

BBB 25: genro cresce e público ganha segunda chance
(Foto: Reprodução/TV Globo)

Guilherme é favorito no BBB 25

A briga após a formação do paredão na madrugada desta segunda (24) destacou três pontos importantes. O primeiro é que Vitória Strada pode finalmente ter acordado depois de semanas sendo a pessoa mais mansa da história do programa.

A segunda é que Camilla e Thamiris precisam ficar por mais tempo na casa, apesar da clara rejeição que irão sofrer assim que forem emparedadas. A principal pauta das irmãs é a briga com Vitória, sobretudo após a atriz não acompanhá-las na votação aberta da semana passada. Vale destacar que o sentimento não surgiu aí, embora gostem de fingir que foi.

Por fim, a terceira (mas não menos importante) é que Guilherme é o favorito para vencer o programa. O genro de Joselma é, claramente, o único que acompanhou edições anteriores do BBB. Com ajuda da inteligência – não tão comum na casa -, faz o simples para conquistar o público. Inclusive, expôs Camilla para Vitória nesta madrugada. Uma jogada de mestre que pode, ainda, mudar o rumo da atriz no jogo.

Se parar para refletir, não é tão difícil vencer o BBB 25. Dentre as últimas temporadas, é certamente a com menor número de narrativas – talvez, até mesmo que o 23, pelo menos até agora.

O top-3 momentâneo é formado por Guilherme (pelos motivos citados acima), Diego Hypólito (pelo jeito único e por acertar no posicionamento) e Vitória Strada (seguindo a narrativa de injustiçada). Seria interessante se os três se unissem para, quem sabe, ocorrer uma ruptura como com Juliette, Gil do Vigor e Sarah no BBB 21, o que agregou demais para a edição.

*Sob supervisão da editora Cecília Itaborahy

Bernardo Marchiori

Bernardo Marchiori

Bernardo Marchiori trabalha na Tribuna desde fevereiro de 2023 e cursa Jornalismo na Universidade Federal de Juiz de Fora. Escreve matérias principalmente para o caderno de editorias gerais, com participação eventual em outras editorias do jornal. Já atuou na assessoria da Prefeitura de Juiz de Fora e foi bolsista na rádio da Faculdade de Comunicação da UFJF.E-mail: [email protected]: https://www.linkedin.com/in/bernardo-marchiori-da-costa/

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também