Homem é preso após ferir outro em exposição agropecuária

Caso aconteceu em Senhora dos Remédios; briga generalizada feriu esposa do preso e envolvidos teriam desavença antiga


Por Tribuna

19/07/2024 às 13h54

Homem é preso após ferir outro em exposição agropecuária
Foto: Felipe Couri

Um homem, de 34 anos, foi preso por tentativa de homicídio durante uma exposição agropecuária em Senhora dos Remédios – município distante cerca de 85 quilômetros de Juiz de Fora. O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (19), quando o autor agrediu outro homem, de 35 anos, com um objeto perfurocortante, segundo informações divulgadas pela Polícia Militar.

O suspeito foi detido por uma equipe da PM, que divulgou que os dois envolvidos teriam uma desavença antiga por motivos de uma licitação. Na briga, o homem de 34 anos relatou que teria sido agredido com um soco na região da cabeça por volta de 1h. Já próximo das 2h, iniciou-se uma nova confusão entre ambos, com envolvimento de outras pessoas. A esposa do homem preso, de 33 anos, também saiu ferida, mas não houve mais informações sobre o seu estado de saúde.

No fim, o homem de 35 anos teria sofrido um golpe com um instrumento perfurocortante e estaria com bastante sangramento. Por isso, foi necessário o socorro e encaminhamento para uma unidade de saúde. Segundo os policiais, o médico que atendeu o homem constatou cortes no abdômen, no tórax e no rosto.

Durante a intervenção policial, o suspeito tentou fugir e foi visualizado pela equipe da PM com um objeto com características semelhantes ao utilizado no crime. Ele foi capturado e preso em flagrante, mas não houve a localização do instrumento.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.