Proprietária de casa de festas infantis em Juiz de Fora é indiciada por estelionato

Empresa teria declarado falência sem ter prestado serviços para clientes que já haviam realizado o pagamento


Por Tribuna

26/06/2024 às 18h30

Uma mulher, de 34 anos, proprietária de uma casa de festas infantis em Juiz de Fora, foi indiciada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) por estelionato e concurso material. Desde o mês passado, a empresa é investigada após ter declarado falência sem ter prestado serviços para clientes que já haviam realizado o pagamento.

Conforme a PCMG, as apurações foram concluídas na última semana. A delegada responsável pela 5ª Delegacia, Bianca Mondaini, informou que o procedimento foi encaminhado à Justiça para deliberações, representando pela prisão preventiva da autora.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.