Borracharia fica destruída após incêndio

Ocorrência foi registrada na manhã desta quarta-feira no Bairro Linhares


Por Nayara Zanetti

28/02/2024 às 07h42- Atualizada 28/02/2024 às 15h14

incêndio-borracharias-foto-bombeiros-10 incêndio-borracharias-foto-bombeiros-3 incêndio-borracharias-foto-bombeiros-4 incêndio-borracharias-foto-bombeiros-6 incêndio-borracharias-foto-bombeiros-7 incêndio-borracharias-foto-bombeiros-8 incêndio-borracharias-foto-bombeiros-9
<
>
Fotos: Divulgação / Corpo de Bombeiros

Um incêndio atingiu uma borracharia na Rua Vitorino Braga, na altura do número 1166, no Bairro Linhares, na Zona Leste de Juiz de Fora, na manhã desta quarta-feira (28). Inicialmente, o Corpo de Bombeiros relatou que duas lojas haviam sido tomadas pelo fogo, mas retificou a informação por volta das 8h15, confirmando que as chamas se alastraram completamente por um estabelecimento. Ainda de acordo com os militares, ninguém ficou ferido.

Quando os bombeiros chegaram no local, as chamas se concentravam na borracharia, totalmente tomada pelo fogo, e foram contidas antes que atingissem edificações vizinhas.

Ainda segundo a corporação, ainda não se sabe a causa do incêndio e duas viaturas seguem realizando ações de rescaldo. A Cemig também foi acionada e afirmou, em nota, que os fios da rede elétrica da Companhia foram atingidos pelo fogo e haverá a necessidade de troca do cabeamento danificado, interrompendo o fornecimento de energia para cerca de cem clientes. “Equipes da Cemig já estão no local realizando os trabalhos necessários de substituição dos cabos de energia. A previsão de conclusão do serviço e restabelecimento do sistema é até o início da tarde desta quarta-feira”, complementa.

O trânsito foi interditado no local, e a Tribuna busca contato com a Secretaria de Mobilidade Urbana para mais informações. A Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) informou que a Defesa Civil foi acionada pelo Corpo de Bombeiros e uma equipe de engenharia irá ao local nesta quarta verificar as condições, pois é necessário aguardar para que a alta temperatura não afete a avaliação.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.