Jovem de 18 anos é agredida por marido, no meio da rua, no São Judas Tadeu

Segundo a PM, homem portava arma de fogo e facão, e a vítima apresentava hematomas, cortes, arranhões e marcas de mordida


Por Fabíola Costa - editora

12/02/2024 às 12h33- Atualizada 12/02/2024 às 12h39

Uma jovem de 18 anos foi agredida pelo marido, 23, no meio da rua, na noite de domingo (11), no Bairro São Judas Tadeu. Segundo informações da Polícia Militar, o homem portava uma arma de fogo e um facão, e a vítima foi encontrada com vários hematomas, cortes no braço e na mão, arranhões e marcas de mordida no ombro direito.

No local, testemunhas informaram aos militares que o homem havia fugido por entre as casas da vizinhança. Durante o cerco policial, o autor tentou evadir, pulando de um barranco de, aproximadamente, cinco metros de altura, localizado nos fundos de uma casa. Na tentativa de fuga, foi surpreendido por outra guarnição, sendo preso pela equipe.

Durante varredura pela rota de fuga, os militares localizaram um facão e um revólver calibre .32, com uma munição intacta. Ainda conforme a PM, o tio da vítima, de 63 anos, tentou impedir as agressões à jovem, mas foi atingido com uma coronhada na cabeça.

O homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal, ameaça e ainda enquadrado na Lei Maria da Penha. Os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Plantão.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.