Professora de equitação é indiciada por estupro de aluna de 13 anos em Rio Novo

Investigações da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher em Juiz de Fora apontam que abusos aconteciam na casa da mulher e no haras em que ela dava aula


Por Nayara Zanetti

13/09/2023 às 11h19

Uma professora de equitação, de 37 anos, foi indiciada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) por estupro de vulnerável contra uma aluna de 13 anos. De acordo com as investigações da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher em Juiz de Fora, os abusos aconteceriam na casa da mulher e no haras onde as aulas eram oferecidas, no município de Rio Novo, a cerca de 50 quilômetros de Juiz de Fora.

A investigada foi presa preventivamente no dia 4 de setembro. Em agosto, a polícia já tinha cumprido mandado de busca e apreensão na residência da mulher e apreendido seu celular. Após perícia, foram constatadas várias mensagens de cunho sexual da professora para a aluna.

A ação foi coordenada pela delegada Carolina Magalhães com o apoio da equipe de policiais civis da Delegacia Regional em Barbacena.

Leia mais notícias sobre a Zona da Mata aqui.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.