Fiação exposta, mato na calçada e chão esburacado são motivos de reclamação na Av. dos Andradas


Por Tribuna

09/08/2022 às 07h00

Leitores da Tribuna reclamam da situação da Avenida dos Andradas, próximo ao número 1.242. Na área, há fiação exposta, mato na calçada e chão esburacado. O local oferece risco de choque elétrico, por apresentar chances de contato direto com os fios desencapados, podendo causar até mesmo um incêndio na área. 

A avenida liga diversas áreas da cidade, e, por isso, conta com a passagem de muitos transeuntes todos os dias. O mato ocupando a calçada e o chão esburacado acabam tornando a passagem dos pedestres na região mais difícil, o que gera insatisfação entre eles. A comunidade solicita providências ao Poder Público. 

vu 09 08 22
Leitores da Tribuna reclamam da situação da Avenida dos Andradas, próximo ao número 1.242. Na área, há fiação exposta, mato na calçada e chão esburacado. O local oferece risco de choque elétrico, por apresentar chances de contato direto com os fios desencapados, podendo causar até mesmo um incêndio na área.  A avenida liga diversas áreas da cidade, e, por isso, conta com a passagem de muitos transeuntes todos os dias. O mato ocupando a calçada e o chão esburacado acabam tornando a passagem dos pedestres na região mais difícil, o que gera insatisfação entre eles. A comunidade solicita providências ao Poder Público (Foto: Redação Tribuna de Minas)

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 98405-5888, ou para o e-mail [email protected].

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.