Canal Zap 19 07:00:00-11-2013
NAS GRAÇAS
Desde sua mudança para a Record, Camila Rodrigues encarnou personagens densos e dramáticos nas minisséries bíblicas Rei Davi e José do Egito. No entanto, sob o texto de Letícia Dornelles, a atriz volta a interpretar tipos cômicos e mais leves no especial de fim de ano Tá tudo tudo em casa, como a folgada Ritinha. Em cartaz com uma comédia no teatro – Pequeno dicionário amoroso -, Camila não esconde sua preferência pelo gênero e acredita que não teve muitas oportunidades de mostrar essa outra faceta na TV. É uma área que eu gosto muito e isso surpreende algumas vezes. As pessoas não sabem e acabam não me chamando para projetos mais cômicos, explica ela, que torce para que a produção entre para a grade fixa do próximo ano. Vai ser maravilhoso. Elenco, a direção e a equipe são ótimos. Não vou ter do que reclamar, ressalta. O figurino composto por blusas e shorts curtos não intimidaram Camila durante as gravações. Recentemente, a atriz investiu em uma nova dieta antes do convite para o especial. O papel veio no momento certo. Como estou satisfeita com meu corpo, não tenho neuroses com posição de câmara ou roupas mais ousadas, orgulha-se.
MÃOS À OBRA
Na reta final de 2013, Aguinaldo Silva se mostra empolgado com seus novos projetos para a Globo. Nesta semana, o autor terá um encontro com Gloria Pires e José Mayer sobre o seriado Doctor Pri, do qual integram o elenco. Além deles, os diretores Marcos Schechtman e Fred Mayrink também estarão na reunião. A ideia é discutir os primeiros detalhes da série. Com seus colaboradores Brunno Pires e Megg Santos, Aguinaldo já tem escrito nove dos 14 episódios da primeira temporada. A produção tem estreia prevista para o ano que vem.
DUPLA FUNÇÃO
O ”Junto & misturado, exibido em 2010, ganhou uma nova chance na programação da Globo. A segunda temporada do humorístico irá estrear com a grade de fim de ano da emissora. A produção terá cinco episódios e cada um será composto por esquetes de humor sobre três temas diferentes. ”A estrutura permanece igual à da primeira temporada. São conversas de amigos apresentadas em esquetes, quadros de humor. A gente tem um grupo não só diferente, como também maior. Vai haver mais revezamento de atores nos blocos do que antes”, afirma Bruno Mazzeo, que, além de assinar o texto final do projeto, também irá atuar.
FOI BEM
O desempenho de Ticiane Pinheiro à frente do Domingo da gente. A apresentadora é bastante carismática e espontânea. Em seu primeiro projeto solo, a loura se saiu bem sem seus colegas do Programa da tarde, Britto Jr. e Ana Hickmann.
FOI MAL
A enorme exposição da vida privada de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus no Domingo da gente. Boa parte do programa foi movida pela exploração da separação do casal. Algo desnecessário e que não agregou nada à produção.