Dupla Dubdogz é confirmada na versão belga do Tomorrowland

Juiz-foranos Marcos e Lucas Schmidt estão entre os dez artistas brasileiros confirmados para a 16ª edição do evento, que acontece em julho


Por Júlio Black

11/02/2022 às 11h26- Atualizada 11/02/2022 às 11h37

Dubdogz natal privi e1644589424290
Dupla de djs de Juiz de Fora será uma das representantes do país em um dos maiores festivais de música eletrônica do mundo (foto: divulgação)

A dupla de música eletrônica Dubdogz vai participar da versão belga do Tomorrowland, um dos maiores festivais do gênero no mundo. A 16ª edição do evento acontece entre 15 e 31 de julho na cidade de Boom. A dupla juiz-forana, formada pelos gêmeos Marocs e Lucas Schmidt, é um dos dez nomes brasileiros escalados para o festival. Os outros são Alok, Vintage Culture, Cat Dealers, Dubdogz, Chemical Surf, KVSH, Pontifexx, Nuzb e ANNA. Antes da edição 2022, o Tomorrowland havia convidado apenas oito artistas do Brasil para se apresentarem em seus palcos.

A 16ª edição do Tomorrowland terá como tema “The reflection of love” e um total de 14 palcos. No palco principal, o Mainstage, se apresentam DJs e produtores como Afrojack B2B R3hab, Armin van Buuren, Alesso, Dimitri Vegas & Like Mike, Chocolate Puma e 3 Are Legend, entre outros.

LEIA MAIS

Já o Dubdogz vai se apresentar no palco Smash The House. Na página da dupla no Instagram, os irmãos comemoraram o anúncio e comentaram a oportunidade de poderem tocar no evento ao qual compareceram pela primeira vez em 2013, na ocasião apenas como parte do público.

“Pra mim, o Tomorrowland sempre foi o auge, e o maior sonho nosso sempre foi tocar no Tomorrowland da Bélgica”, afirma Lucas. “Era um sonho ir lá. Aí a gente falou: ‘agora que a gente já foi, o sonho é tocar’. A gente falou, ‘a gente não vai enquanto a gente não tocar’. Agora, nove anos depois, a gente está confirmado no Tomorrowland Bélgica.”

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.