Canal Zap 30 07:00:00-11-2013
FAZ TUDO
A ida de Rafael Cortez para a Record proporcionou ao ex-CQC novas experiências e torna seu destino cada vez mais incerto no canal. Há quase um ano na nova emissora, ele já apresentou o Got talent Brasil e o ”Programa da tarde”. Fez matérias para o Roberto Justos + e agora faz sua primeira incursão dramatúrgica no especial de fim de ano, Nova Família Trapo, como o esperto Quintino. Eu gosto de estar na vida de uma emissora. Acho muito bacana fazer parte de tudo. Tenho abertura para sugerir ideias para o vice-presidente, valoriza. Na adaptação do clássico humorístico dos anos 1960, o repórter fará uma versão do personagem interpretado por Golias. Fiquei muito lisonjeado. Gostei muito da ideia de não fazer exatamente como era. Eu não queria ser o Golias dos anos 2000 e ninguém substituiria ele, explica. O ano de 2014 ainda é uma indefinição na carreira de Rafael. No entanto, o humorista tem conversas avançadas com a emissora sobre um programa nas tardes de sábado para ocupar o lugar deixado por Rodrigo Faro com a mudança de horário de O melhor do Brasil.
FINALIZAÇÕES
Após cinco meses de trabalho, a equipe de Amores roubados irá encerrar as gravações neste sábado, no Projac. A minissérie escrita por George Moura e dirigida por José Villamarim tem estreia prevista para o dia 6 de janeiro. A produção teve sequências realizadas em Petrolina, Pernambuco, em Paulo Afonso, na Bahia, e em outras cidades do Nordeste.
UNIÃO DE VOZES
A Record grava, amanhã, mais uma parte do especial de fim de ano Coral de rua, na Escola de Música da UFRJ, no centro do Rio de Janeiro. Na produção, artistas da emissora saem em busca de moradores de rua para convidá-los a fazer parte de um coral. O especial revela o dia a dia desses moradores e de que forma sua participação no projeto e as aulas que estão recebendo transformam cada um deles. Ao final, é montada uma grande apresentação em um teatro da cidade. Participam das gravações deste domingo: Leonardo Vieira, Jorge Pontual, André Di Mauro, Castrinho, Claudia Lira, Renata Dominguez, Giuseppe Oristânio, João Vitti, Bemvindo Sequeira, Cacau Mello, Maytê Piragibe, Vitor Hugo, Gisele Policarpo, Flávia Monteiro e Raul Gazolla.
FOI BEM
O crescimento de Emílio Orciollo Netto, o Murilo, de ”Amor à vida. O ator deixou de ser figuração de luxo e ganhou bons momentos ao lado de Tatá Werneck, a Valdirene.
FOI MAL
O sistema injusto de votação do The voice Brasil. As ligações são abertas antes de o participante cantar. Logo, as chances de o público votar por questão de simpatia e não pelo talento são maiores.