Homem fica gravemente ferido após ser atropelado por trem

Atropelamento aconteceu na Avenida JK, atrás do antigo Moinho Vera Cruz, no Bairro Francisco Bernardino


Por Marcos Araújo

25/01/2021 às 16h57- Atualizada 25/01/2021 às 19h20

Um homem ficou gravemente ferido após ser atropelado por um trem, na tarde desta segunda-feira (25), na Avenida JK, atrás do antigo Moinho Vera Cruz, no Bairro Francisco Bernardino, Zona Norte.

Conforme o Corpo de Bombeiros, quando a equipe chegou ao local da ocorrência, se deparou com a vítima, apresentando fratura de fêmur, suspeita de traumatismo cranioencefálico (TCE) grave e ferimentos generalizados pelo corpo. A vítima, que não teve nome e idade divulgados, estava consciente, porém desorientada.

Segundo os bombeiros, após análise da situação, o atropelado foi imobilizado e retirado do local, sendo entregue aos profissionais do Samu para avaliação médica e encaminhamento ao hospital. A Tribuna solicitou ao Samu nome e idade da vítima, mas, até o fechamento da matéria, as informações não foram disponibilizadas, o que impossibilitou atualizar o estado de saúde do ferido. Também não havia detalhes sobre como o acidente ocorreu ou acerca dos motivos que levaram ao atropelamento.

Por e-mail, a MRS Logística, concessionária responsável pela malha ferroviária que passa pela cidade, lamentou o ocorrido e informou que o acidente aconteceu em trecho corrido, uma área da ferrovia onde é proibida a presença de pessoas. “Caminhar na via férrea ou na faixa de domínio é um ato arriscado. A travessia da via férrea somente deve ser feita em passagens em nível oficiais. É praticamente impossível evitar a colisão com um motorista ou pedestre que atravessa a via em momento inadequado”, ressaltou.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.