Jovens são pegos com drogas sintéticas na Zona Leste

Entorpecentes estavam escondidos nas partes íntimas de um dos presos e em duas casas


Por Michele Meireles

22/07/2019 às 13h51

Dois jovens, de 20 e 21 anos, foram presos depois de serem flagrados levando drogas sintéticas para serem vendidas na Zona Nordeste de Juiz de Fora. O caso foi registrado pela Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (22), no Bairro Nossa Senhora das Graças, depois que a dupla passou conduzindo um carro em alta velocidade ao lado de uma viatura. De acordo com informações do documento policial, o veículo foi perseguido e abordado em seguida.

Dez compridos de ecstasy e cinco pontos de LSD foram encontrados escondidos nas partes íntimas do suspeito mais velho, que estava no banco do carona. Ele admitiu que estava levando os entorpecentes para o Eldorado, onde seriam vendidos por R$ 15 cada. O jovem de 20 anos dirigia o carro, e com ele não foi encontrado nada de ilícito, mas ele confirmou que sabia da existência das drogas e disse que seu amigo pediu que ele o levasse ao Eldorado para traficar os tóxicos. Ambos foram presos em flagrante.

Em continuidade à ação, os militares seguiram para as casas dos rapazes. No imóvel do preso de 21 anos, cujo endereço não foi informado, foram achadas dez munições de calibre nove milímetros, 425 pontos de LSD, 13 comprimidos de ecstasy, cinco tabletes de maconha, uma porção de cocaína e uma balança de precisão. Já na residência do outro rapaz detido, que também não teve localização informada, a PM apreendeu porções de maconha, haxixe e de kief, que são cristais de haxixe suíço, segundo a polícia. A dupla foi presa e levada para a delegacia para prestar esclarecimentos.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.