Grupo rouba móveis e eletrodomésticos no Parque das Águas

Suspeitos seriam quatro mulheres e um homem, com idades entre 25 e 53 anos; Vítima seria moradora de 47 anos


Por Tribuna

21/04/2018 às 13h51

Cinco pessoas foram presas, na noite de sexta-feira (20), por suspeita de roubar e receptar móveis e eletrodomésticos no Bairro Parque das Águas, Zona Norte de Juiz de Fora. Segundo informações da Polícia Militar (PM), quatro mulheres de 25, 40, 52 e 53 anos e um homem, de 32, teriam receptado diversos pertences de outra moradora do bairro, de 47 anos. Entre eles, estão uma geladeira, sofás e uma mesa com cadeiras.

Conforme boletim de ocorrência da PM, a vítima relatou que é moradora de um apartamento em um condomínio residencial no bairro, mas estava alojada temporariamente em um hospital como acompanhante de seu marido, que está internado. Ao retornar ao imóvel onde mora, constatou que todos seus pertences tinham sido furtados, inclusive as lâmpadas da casa.

A vítima acionou a PM, que realizou diligências no local e encontrou parte dos materiais furtados em um apartamento no mesmo prédio. Em conversa com o proprietário do local, os militares foram informados de que o restante dos materiais estaria em uma casa localizada no mesmo bairro. A polícia, então, se deslocou até o endereço indicado e recuperou o restante dos objetos. As cinco pessoas encontradas durante a apuração do crime foram presas por receptação, conforme a PM.

No total, foram recuperados 16 objetos, sendo uma geladeira, um par de sofá, uma mesa com quatro cadeiras, uma televisão, uma antena, um adaptador de televisão, uma cortina, uma cama com colchão, um conjunto de box de vidro temperado, uma estante de sala, um baú de madeira com roupas dentro, um rádio relógio, uma mangueira de jardim, uma vassoura, uma pá de lixo e uma lixeira de metal.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.