Homem é suspeito de arremessar mulher pela janela de prédio
Uma mulher de 31 anos sofreu queda de um prédio, na madrugada deste domingo (18), na Rua Rosalina Praxedes Albuquerque, no Bairro Santos Anjos, na Zona Sudeste de Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar, ela informou que havia sido arremessada pela janela pelo próprio companheiro, 24. O homem, no entanto, negou e disse que a mulher havia pulado após ele retirá-la do parapeito em uma primeira tentativa. A vítima acrescentou que teria caído de uma altura de cinco metros e rolado mais alguns metros em um matagal. A informação inicial chegada ao Centro de Operações da PM (Copom) dava conta de que a queda teria ocorrido do quinto andar.
A ocorrência mobilizou Polícia Militar, Samu e Corpo de Bombeiros. Quando as equipes chegaram ao local, por volta das 4h30, a mulher estava nua e em pé, próximo a uma parede, reclamando de dores. Ela foi socorrida e encaminhada à UPA Norte. A vítima disse à PM que havia sido jogada após uma discussão. Já o homem, informou aos policiais que sua companheira estava transtornada e que o agrediu com um garfo, provocando arranhões em seu rosto, pescoço e costas. Em seguida, ela teria se aproximado do parapeito da varanda ameaçando se jogar, sendo salva por ele.
O companheiro acrescentou que não teria acreditado em uma segunda tentativa, mas que a mulher acabou sofrendo a queda. Ele teria descido para socorrê-la e a retirado do mato. Conforme a PM, ambos os envolvidos receberam voz de prisão em flagrante devido às agressões. Como a mulher ficou internada, apenas o homem foi encaminhado para a 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha. Segundo a assessoria da Secretaria de Saúde, a paciente foi transferida para o HPS, onde permanece em observação, lúcida e estável.