Tupi fecha com novo patrocinador master


Por Bruno Kaehler

12/07/2016 às 08h45- Atualizada 12/07/2016 às 09h30

O Tupi fechou negócio com o Plano de Assistência de Saúde Complementar (Plasc) para a continuidade da Série B do Campeonato Brasileiro. É o que confirmou o diretor de marketing carijó, Bernardo Fortuna, na noite de ontem. A parceria será oficializada amanhã, em evento de apresentação organizado por clube e empresa. O valor não foi divulgado pelo Alvinegro de Santa Terezinha, que terá direito, além da verba, a planos de saúde até o fim desta edição da competição nacional.

A marca será exposta na parte frontal da camisa, posicionada abaixo do escudo e centralizada, onde os patrocinadores master em equipes de futebol são destinados. Contudo, o clube ainda negocia novas parcerias, podendo estampar o nome da empresa também em espaço próximo ao do Plasc.

Henrique e Serrato fora

O lateral-direito Henrique não deverá ser relacionado para o duelo desta quinta-feira (14), contra o CRB (AL), às 21h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O jogador rompeu parcialmente o músculo da coxa direita no empate contra o Avaí, no final de junho, e ainda realiza trabalho de recuperação física, em fase de transição e acúmulo de força, para que tenha seu retorno viabilizado. O volante Marcos Serrato, autor do gol da vitória na última partida, diante do Ceará, recebeu o terceiro cartão amarelo na Série B e está suspenso, não podendo viajar para Alagoas com a delegação juiz-forana.

O técnico carijó Estevam Soares fechou novo treino à imprensa, mas Octávio deve integrar a equipe na vaga aberta. O meia emprestado pelo Botafogo foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na última sexta e pode estrear com a camisa do Tupi. Outras duas notícias acalmaram a comissão técnica alvinegra. O goleiro Rafael Santos e o lateral Douglas, que deixaram o Estádio Municipal Radialista Mário Helênio com dores após pancadas sofridas em campo, treinaram com bola e devem seguir à disposição.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.