2 tentativas de homicídio são registradas ao mesmo tempo na Zona Sudeste


Por Nathalia Carvalho

12/05/2016 às 11h35- Atualizada 12/05/2016 às 11h39

Duas tentativas de homicídio foram registradas praticamente ao mesmo tempo na noite desta quarta-feira (11) na Zona Sudeste de Juiz de Fora. Conforme o registro policial, a primeira delas aconteceu por volta das 20h10 na Rua Domingos Dalamura, no Bairro Santo Antônio. Um homem de 36 anos relatou à Polícia Militar que estava do lado de fora de sua residência quando foi abordado por um suspeito armado. O homem teria atirado contra a vítima, vindo a atingi-la de raspão no antebraço e na barriga. O baleado teria então tentado correr, sendo que o suspeito efetuou mais um disparo em sua direção, que não chegou a acertá-lo. O primeiro tiro teria atingido ainda os portões da residência da vítima. O Samu foi acionado e conduziu o homem até o Hospital de Pronto Socorro. Conforme a PM, os ferimentos foram superficiais, mas a vítima ficou internada em observação. A perícia esteve no local e realizou os trabalhos de praxe.

Já o segundo caso foi registrado minutos depois, por volta das 20h18, na Rua Natalino José de Paula, Parque Jardim Burnier, região do JK. A PM foi acionada e, ao chegar no local, encontrou um homem de 42 anos baleado. Familiares informaram que a vítima foi abordada por dois homens, que efetuaram vários disparos na sua direção. Os suspeitos, que foram reconhecidos por testemunhas, teriam fugido logo em seguida. Os policiais chegaram a localizar um homem apontado como um dos autores dos disparos, mas não foi efetuada a prisão por falta de provas. O outro não foi localizado. O Samu foi acionado e conduziu a vítima ao HPS, onde ela ficou internada em estado grave. Foram constatadas duas perfurações, sendo uma no braço esquerdo e outra na cabeça. Ambos os crimes serão investigados pela Polícia Civil.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.