Homem furta moto na Marechal e sofre acidente na Barão de Cataguases


Por Juliana Netto

11/12/2015 às 09h42- Atualizada 11/12/2015 às 16h35

Atualizada às 16h36

acidente-marcelo
Motociclista recebeu primeiros socorros de Bombeiros e policiais Militares que participam de evento em frente ao local do acidente (Foto: Marcelo Ribeiro)

Minutos depois de furtar uma moto na Rua Marechal Deodoro, no Centro, o suposto ladrão, 37 anos, envolveu-se em um acidente com um carro, na Rua Barão de Cataguases, no Bairro Santa Helena, região central, e acabou preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (11). A batida aconteceu por volta das 9h em frente a uma viatura do Corpo de Bombeiros, que fazia entrega de presentes de Natal. O homem foi socorrido pelos bombeiros e policiais militares que participavam do evento até a chegada do Samu.

Segundo a PM, o motociclista foi flagrado conduzindo a moto furtada em alta velocidade. Ele teria se assustado com a presença dos militares e acessado a contramão em tentativa de fuga, chocando-se contra o carro. Com o impacto, ele foi projetado alguns metros à frente e caiu no chão desacordado.

A Honda CBX 250 Twister havia sido “puxada” momentos antes na Rua Marechal Deodoro, quase esquina com a Rua Santo Antônio. Conforme a PM, no local da batida, militares perceberam que o veículo estava ligado com uma chave mixa. Em seguida, o proprietário da moto, 28 anos, comunicou o furto por meio do 190 da PM. A vítima relatou que o crime aconteceu no período de meia hora em que a Honda havia sido estacionada. Logo depois, ela ficou sabendo que o veículo havia se envolvido em acidente de trânsito na Barão de Cataguases, quase esquina com a Avenida Olegário Maciel.

De acordo com a PM, o suspeito permaneceu internado em observação no HPS, sob escolta.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.