Site: grupolarch.com.br Facebook: fb.com/grupolarch Instagram: grupolarch
#LarchCompartilha
O profissional T-shaped é aquele com o perfil multidisciplinar, ou seja, que agrega competências que o fazem transitar de maneira equilibrada entre o generalista e o especialista.
O bom funcionamento e o desempenho de uma empresa estão diretamente relacionados com a qualidade dos processos que acontecem nela. Sem padrões bem estabelecidos, os colaboradores ficam livres para exercerem suas atividades de formas distintas, de acordo com aquilo que acreditam ser as melhores práticas.
Durante muito tempo empresas direcionaram esforços e recursos com foco na sua produção e gestão do negócio sem olhar para dores do seus clientes, e a grande virada de chave ao adotar um CRM está justamente em olhar para isso, e a partir de então oferecer as soluções certas.
Como vender mais, ganhar espaço e fidelizar clientes? Como administrar um processo de vendas assertivo, englobando boas práticas, pensando em todos os cenários e setores da organização? Como fazer tudo isso com estratégia, sem se perder no caminho?
Em que momento a solução do meu problema está em um sistema? A pergunta para essa resposta pode parecer simples, mas ela é mais complexa do que esperamos. Confira 4 sinais que um processo interno da sua empresa pode ter o auxílio de um sistema de gestão
Quando você pensa em uma marca de refrigerante, sabonete, limpeza e telefonia, por exemplo, quais empresas vem à sua cabeça? As primeiras que imaginou são as referências presentes em sua mente, graças a um bom posicionamento de mercado.
A proatividade e a tomada de decisões são duas habilidades capazes de transformar ambientes de trabalho, aumentar a produtividade, resolver problemas e muito mais.
Manter o foco no seu cliente em todas as etapas dessa jornada fará com que ele seja impactado pela experiência com sua empresa ao ponto de não repensar sua decisão de compra.
Logística empresarial é um termo que vai muito além do transporte de sua mercadoria. Entenda o conceito e saiba como aplicá-lo em sua empresa e transforme sua logística em um dos diferenciais competitivos do seu negócio.
O Employer Branding ou Marca Empregadora é o processo que coordena todo o trabalho de organização dos atributos de uma empresa como proposta de valor aos seus colaboradores e a promove no mercado.