Site: grupolarch.com.br Facebook: fb.com/grupolarch Instagram: grupolarch
#LarchCompartilha
A antecipação de recebíveis por meio do cartão de crédito é uma prática cada vez mais comum entre as empresas, especialmente aquelas que dependem de um fluxo de caixa ágil e eficiente.
Social Listening é um processo que amplia a comunicação entre marca e público e que consiste na identificação e análise das menções, comentários e sentimentos sobre a marca nas redes sociais.
No dinâmico mundo dos negócios contemporâneo, empreender tornou-se uma jornada repleta de desafios, especialmente em um cenário marcado pela inovação constante e uma competitividade feroz.
Integrar Comercial e Operação é fundamental para transformar desafios em oportunidades. Ao integrar insights do mercado com a expertise operacional, a empresa pode inovar em processos, otimizar recursos e, consequentemente, oferecer uma experiência ainda melhor ao cliente.
Quando bem conduzida, a mentoria gera benefícios em todos os níveis para os profissionais e é traduzida através do Desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais, maior autoconfiança e clareza de propósito.
Mais do que um conjunto de ferramentas ou métodos, a melhoria contínua representa uma mentalidade que permeia todos os níveis da empresa, integrando pessoas, processos e tecnologia para gerar valor de forma consistente e progressiva.
São conceitos que se referem ao desenvolvimento de habilidades e competências para atender às demandas do mercado de trabalho. Neste contexto, o upskilling e o reskilling são fundamentais para garantir que a força de trabalho esteja sempre preparada para enfrentar os desafios que são cada vez maiores no universo corporativo.
O futuro da educação financeira está se moldando e transformando com o avanço da tecnologia e a crescente conscientização sobre a importância da gestão do dinheiro.
Antes de mencionar o lucro, custo operacional e fluxo de caixa, muitas vezes esquecemos de mencionar o ponto de equilíbrio. Ele é fundamental para identificar o ponto de segurança para um novo produto ou frente na empresa, já que ele indica o volume mínimo de faturamento necessário para que não ocorram prejuízos.
Um planejamento estratégico bem estruturado pode ser o diferencial para o sucesso da sua empresa em 2025.