Morador queixa-se de buracos e alagamentos no Aeroporto


Por Juliana Netto

12/01/2017 às 09h08- Atualizada 12/01/2017 às 09h09

montagem vu
Mato alto, ao lado do córrego que passa próximo às casas, estaria dificultando escoamento da água, causando alagamentos e buracos na avenida (Fotos do leitor Ivanir Leite Souza)

O leitor Ivanir Leite Souza, morador da Avenida Marginal, no Bairro Aeroporto, Cidade Alta, queixa-se do mau estado de conservação da via. “Após as últimas chuvas, o local ficou todo esburacado. Sem contar que o córrego que passa na minha porta transborda muito.” Segundo ele, o mato alto seria responsável por prejudicar o escoamento da água. Represada, ela invade a rua e as casas dos moradores. “Naquela chuva forte de dezembro, perdi geladeira, armário de cozinha e alimentos. Até meu carro ficou comprometido”, relata.

Segundo o morador, a limpeza do córrego não é feita há cerca de três anos. “Antigamente limpavam periodicamente, mas faz tempo que não passam por aqui. Na última chuva, uma árvore caiu dentro do córrego e ainda continua lá”, preocupa-se. Ele teme que isso também contribua para novos alagamentos no local.

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.