Museu Mariano Procópio responde a denúncia sobre fiação

Em nota, instituição declarou que já foram realizadas solicitações de reparos dos cabos soltos que se encontram na grade da instituição


Por Tribuna

05/06/2019 às 13h18

A Fundação Museu Mariano Procópio se manifestou, em nota, sobre a denúncia publicada na “Vida Urbana” da última quinta-feira (30) sobre fiação presa na grade da instituição. Segundo a declaração, já havia sido realizado um pedido para reparo dos cabos junto à Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) em maio, e nova solicitação foi realizada nesta semana.

Segue a nota completa:

“A Fundação Museu Mariano Procópio esclarece sobre a Vida Urbana sob o título ‘Leitor denuncia fiação presa em grade do Museu Mariano Procópio’, publicada dia 30 de maio, que o Departamento de Parque e Edificações (DPAE) encaminhou em maio, à Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), solicitação de reparos dos cabos de fiação que se desprenderam do poste. Nova solicitação foi realizada nesta semana.”

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.