Mato alto em córrego do Santa Terezinha


Por Tribuna

03/06/2020 às 07h02- Atualizada 03/06/2020 às 09h21

vu 0306
Falta de capina é motivo de reclamação de moradores (Foto: José Maragon)

Moradores do Bairro Santa Terezinha, na região Nordeste, reclamam do descaso da Administração municipal na Rua Josué de Queirós. Nas extremidades do córrego Tapera, é possível notar a presença de mato alto, em situação que dura ao menos seis meses, conforme o presidente da Associação de Moradores do bairro, José Maragon. Em toda a extremidade do córrego, o problema se faz presente, acompanhado também por tampas de bueiros danificadas e buracos na rua, conforme Maragon.

Em contato com a reportagem, o Demlurb informou que “o trabalho solicitado com relação ao mato alto foi inserido na programação de serviços e está agendado para a próxima semana”.

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 9975-2627. A interação pode ser feita também via inbox no Facebook ou através do canal Minha Tribuna.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.