Tópicos em alta: coronavírus / vacina / tribuna 40 anos / polícia / obituário

Calçada deteriorada oferece risco aos pedestres


Por Tribuna

16/10/2020 às 07h00

 

O conteúdo continua após o anúncio
Trecho da calçada apresenta diversos buracos e perigos a pedestres. (Foto: Fernando Priamo)

Na tarde de quarta-feira (14), a reportagem da Tribuna de Minas flagrou a deterioração da calçada na esquina da Avenida Rio Branco com a Rua Delfim Moreira, no Centro de Juiz de Fora. Com diversas pedras soltas e buracos formados no passeio, o problema oferece riscos a pedestres, sobretudo aos que possuem dificuldade de locomoção, além de ser um fator a diminuir a acessibilidade de pessoas com deficiência. A situação demanda atenção do poder público e intervenção urgente.

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 9975-2627. A interação pode ser feita também via inbox no Facebook ou através do canal Minha Tribuna. 

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia