CONDOMÍNIO DO EDIFÍCIO PRESIDENTE DEODORO


Por Tribuna

04/07/2024 às 08h23

CONDOMÍNIO DO EDIFÍCIO PRESIDENTE DEODORO

Rua Barão de São João Nepomuceno,173, Centro- Juiz de Fora- MG

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Prezados Senhores (as),

Na qualidade de síndico deste condomínio, venho pela presente convocar Vossas Senhorias para participarem da Assembleia Geral Ordinária/Extraordinária, a realizar-se no próximo dia 15 de julho de 2024 segunda-feira, no salão Serra dos Cristais, 2°andar do Serrano Residencial Hotel, situado na rua Santa Rita, 399, Centro, Juiz de Fora-MG, às 18:30 h em primeira convocação, contando com a presença da maioria absoluta dos proprietários, ou às 19:00 h em segunda e última convocação, no mesmo dia e local, com qualquer número de presentes, para deliberarem sobre a seguinte “ORDEM DO DIA”:

A – Prestação de Contas período agosto /2023 a junho/2024;

B–Apresentação da previsão orçamentária (novo valor do condomínio) + taxa extra.

C–Dar conhecimento aos condôminos da existência de procedimento judicial, conforme artigo 1348 do código cível, inciso III.

Juiz de Fora, 27 de junho de 2024.

Luigi Ludovico

Maísa de Andrade

OBSERVAÇÕES:

É licito aos senhores Condôminos se fazerem representar na Assembléia ora convocada por procuradores, munidos com procurações específicas;

Tendo em vista a importância dos assuntos a serem tratados, é de extrema importância o comparecimento de todos. Lembrando que a ausência dos senhores Condôminos não os desobrigam de aceitarem como tácita concordância aos assuntos que forem tratados e deliberados;

Os Condôminos em atrasos nos pagamentos de suas taxas condominiais não poderão votar nas deliberações.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.