Política
Servidores e Prefeitura irão retomar negociações
Há dez meses sem acordo, as partes decidiram pela reabertura da conversação em reunião marcada para o próximo dia 11; decisão se deu após ato dos trabalhadores ocorrido sexta-feira na Praça da Estação
6 de outubro de 2017