Idosa é feita refém durante assalto à mão armada em casa

Criminosos encapuzados invadiram a residência, roubaram dinheiro e joias e fugiram


Por Tribuna

31/10/2025 às 14h34- Atualizada 31/10/2025 às 14h52

Uma idosa de 68 anos foi vítima de um assalto à mão armada dentro de casa na madrugada desta sexta-feira (31), no Bairro Industrial, em Ubá, a 110 quilômetros de Juiz de Fora.

Segundo informações da Polícia Militar (PMMG), dois homens armados e encapuzados invadiram o imóvel após danificarem a cerca elétrica e arrombarem uma janela com o uso de um pé de cabra. A mulher, que dormia no segundo andar, foi surpreendida pelos criminosos, que exigiram dinheiro e joias, alegando que precisavam repassar os valores “ao chefe do crime”.

Durante o crime, os assaltantes amarraram a vítima com enforca-gatos, a ameaçaram e a agrediram, provocando ferimentos leves nos pulsos e nas pernas, além de cortes superficiais em uma das mãos e no calcanhar. Após recolherem joias e uma quantia em dinheiro, os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados.

A polícia realizou buscas na região, mas até o momento nenhum dos autores foi encontrado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.