Homem é assassinado em Cataguases e três são presos por tráfico

O principal suspeito pela morte do indivíduo ainda não foi localizado


Por Tribuna

30/09/2023 às 12h32- Atualizada 30/09/2023 às 12h37

Um homem, de 27 anos, foi assassinado em Cataguases, a cerca de 120 quilômetros de Juiz de Fora, nesta sexta-feira (29). O crime foi registrado na Rua Joaquim Oliveira Martins, no Bairro São Diniz. Na ocasião, foi identificado que o criminoso teria feito disparos de arma de fogo contra a vítima, o que levou a Polícia Militar a realizar um cerco na casa de um suspeito.

Durante a ação policial, esse indivíduo e outros dois, que estavam presentes no local, fugiram pelos fundos. O principal suspeito pela morte do indivíduo ainda não foi localizado, mas três pessoas foram presas por tráfico de drogas em decorrência da averiguação na área.

A denúncia foi feita através de uma ligação anônima para a Polícia Militar. Logo após o cerco, os indivíduos que estavam com o principal suspeito foram localizados em outra casa, onde estavam com uma sacola com 28 buchas de maconha e uma porção de cocaína pura.

Na residência do primeiro indivíduo identificado, com autorização de sua companheira, também foi encontrado material para embalagem de drogas, R$ 1600 e um caderno com anotações de tráfico. Ela também foi encaminhada para a delegacia.

Sendo assim, os três pessoas foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação, ressaltando que um deles também está associado ao homicídio que provocou a investigação.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.