Foragido da Justiça é preso após perseguição em Ervália
Homem não obedeceu ordem de parada durante fiscalização da PM e foi alcançado em rua sem saída no município da Zona da Mata
Um homem foragido da Justiça foi preso em Ervália, na tarde de sábado (25), após ser perseguido durante uma ação de fiscalização da Polícia Militar.
Conforme a PM, foi montada uma ação de fiscalização de trânsito no município a 170 quilômetros de Juiz de Fora. Durante a operação, os militares encontraram o foragido, que estava dirigindo um veículo no momento da abordagem. Ele não teria obedecido a ordem de parada e evadiu do local.
A corporação perseguiu o homem, que foi alcançado quando ficou preso em uma rua sem saída. Durante a abordagem, foi constatado que o veículo apresentava licenciamento irregular, sendo removido.

Além disso, a PM também verificou que o homem possuía mandado de prisão em aberto. Ele foi preso no local, conduzido para atendimento médico e, posteriormente, apresentado à autoridade da polícia judiciária.
*Estagiário sob supervisão do editora Carolina Leonel
Tópicos: Ervália









