Tiroteio deixa um adolescente de 14 anos morto e outros três jovens feridos

Caso foi registrado em São João Nepomuceno. Crianças brincavam de bola em via onde ocorreu a ação criminosa


Por Michele Meireles

26/06/2019 às 11h16- Atualizada 26/06/2019 às 15h33

Um tiroteio em São João Nepomuceno, município localizado a cerca de 60 quilômetros de Juiz de Fora, deixou um adolescente morto e outros três jovens feridos, um deles em estado grave. O crime foi registrado na noite de terça-feira (25), no Bairro Santa Rita, em uma via onde crianças brincavam de bola. Mais de 20 tiros foram disparados. Ainda não se sabe a motivação para o crime, mas a polícia apontou que os suspeitos, já identificados, teriam rixa com moradores do bairro.

De acordo com informações da Polícia Militar, a corporação foi acionada por volta das 21h45. Ao chegarem na Rua do Carmo, os militares encontraram diversas pessoas socorrendo os baleados. O garoto de 14 anos foi alvejado na região do abdômen. Ele foi socorrido pelos militares e levado para o pronto socorro da cidade, porém, faleceu antes de entrar no centro cirúrgico. Dois jovens, 22 e 23 anos, tiveram ferimentos nos braços e não correm risco de morte. Já um homem de 29 se feriu com gravidade e precisou ser transferido para uma unidade de Juiz de Fora.

Uma testemunha contou aos policiais que estava na via conversando com colegas quando ocorreu o crime. Ele também era alvo dos tiros, mas nenhum o acertou. O homem disse que crianças brincavam de bola e um grupo de jovens conversava na esquina. Os atiradores chegaram em duas motos. Os dois garupas sacaram armas e abriram fogo contra a testemunha e os feridos. Depois de dispararem diversas vezes, eles seguiram pela via, fizeram um retorno e voltaram atirando mais vezes. O grupo fugiu em seguida e ainda não foi encontrado. A polícia recolheu cinco estojos de munição calibre 380 e dois de 9 milímetros. O caso será apurado pela Polícia Civil.

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.

X
noscript