Carro desgovernado: homem morre e três mulheres ficam gravemente feridas em acidente em Cataguases

Ocorrência foi registrada na noite desta sexta-feira; mulheres sofreram traumatismo cranioencefálico grave


Por Tribuna

25/11/2023 às 11h50

Um homem, de 60 anos, morreu e três mulheres ficaram gravemente feridas após o carro em que estavam colidir contra um muro. O veículo teria descido uma rua desgovernado antes da colisão. O acidente foi registrado pela Polícia Militar, por volta das 19h, na noite desta sexta-feira (24), no Bairro São Pedro, na cidade de Cataguases, localizada a cerca de 120 quilômetros de Juiz de Fora. 

Conforme informações do boletim de ocorrência, com a chegada do Corpo de Bombeiros, o homem já foi encontrado sem vida  e encontrava-se preso às ferragens no banco do carona. 

A condutora do automóvel, de 46 anos, sofreu traumatismo cranioencefálico grave e escoriações. Outras duas mulheres que ocupavam o veículo, de 36 e 51, foram socorridas pela equipe médica e também apresentavam traumatismo cranioencefálico grave e escoriações. 

Segundo o boletim, com o impacto da batida, a vítima mais jovem foi arremessada para fora do automóvel. As três mulheres foram socorridas e encaminhadas para o hospital de Cataguases. 

Ainda conforme aponta o documento policial, devido à gravidade do quadro clínico apresentado pelas vítimas, após avaliação inicial no hospital Cataguases, elas foram transferidas para o Hospital Municipal de Leopoldina.  

Não foram divulgadas informações a respeito das circunstâncias que teriam favorecido o acidente.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.