Mulher é alvejada por companheiro após discussão

Suspeito de tentativa de feminicídio foi preso após cerco policial


Por Pâmela Costa

24/02/2025 às 11h13- Atualizada 24/02/2025 às 11h14

Uma mulher, de 54 anos, foi alvejada pelo companheiro, de 36, após uma discussão na Praça Coronel Luiz Coutinho, na região central de Guiricema – cidade a cerca de 140 quilômetros de Juiz de Fora. O caso ocorreu na manhã deste sábado (22). 

Segundo a Polícia Militar, o homem teria atirado contra o abdômen e braço da vítima, que foi encaminhada para o Hospital São João Batista. Após o crime, ele teria tentado fugir para Miraí, cidade que fica a cerca de 30 quilômetros de Guiricema, porém foi impedido por um cerco policial montado no trajeto e preso. 

Junto com o suspeito foram encontrados uma arma calibre .38, duas munições deflagradas, uma intacta, dois celulares e o veículo usado na tentativa de fuga. O homem foi encaminhado à Casa de Caridade São Vicente de Paulo e, posteriormente, à delegacia de Leopoldina. 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.