Terceiro afogamento em lago no fim de semana: homem morre na Zona Rural de Mutum

No mesmo fim de semana, três pessoas morreram afogadas na região; homem de 33 anos foi vítima em São Francisco de Humaitá


Por Elisabetta Mazocoli

24/02/2025 às 12h50

Depois de dois adolescentes morrerem afogados em lagos diferentes da região, outra vítima foi encontrada, desta vez no distrito São Francisco de Humaitá, na Zona Rural de Mutum. O Samu foi acionado na tarde de domingo (23) para socorrer o homem de 33 anos, que foi a óbito no local. 

Um enfermeiro que estava no local tentou reanimar o paciente até a chegada do Samu. Quando as equipes chegaram, tentaram fazer manobras de ressuscitação cardiopulmonar no homem por cerca de 20 minutos, sem sucesso. 

Adolescentes foram vítimas de afogamento no fim de semana

Os outros casos de afogamento, envolvendo dois adolescentes, de 15 e 16 anos, aconteceram na zona rural de Alfredo Vasconcelos e no município de Carandaí. O primeiro incidente aconteceu no sábado (22), quando o jovem foi se divertir em uma lagoa próxima ao Pátio Itajuru e escorregou nas margens do lago. O outro caso aconteceu em uma lagoa com cerca de 8 metros de profundidade. Ambos os jovens morreram nos locais.

Tópicos: Afogamento / Mutum

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.