Mulher com doença de Parkinson denuncia estupro

Segundo o registro policial, suspeito havia comprado uma telha da vítima


Por Tribuna

20/02/2024 às 13h43- Atualizada 20/02/2024 às 16h27

Uma mulher, de 37 anos, com doença de Parkinson, teria sido estuprada por um homem no Centro de Cataguases, município da Zona da Mata a cerca de 120 quilômetros de Juiz de Fora. O caso, registrado como estupro de vulnerável pela Polícia Militar, ocorreu na noite de segunda-feira (19).

Segundo o relato da mulher à Polícia, ela estava em casa quando o homem, 43 anos, foi até o local, entrou no imóvel e consumou a violência sexual, se aproveitando da fragilidade da vítima.

Ela contou que há uma semana vendeu um telhado para o homem e que conversavam no celular a respeito do contrato de compra e venda do material. Ainda segundo o registro policial, o suspeito apareceu na casa da mulher sem ser convidado – momento em que realizou o crime.

Ele foi localizado, preso e encaminhado para a Delegacia Plantão na cidade de Leopoldina.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.