Investigados por homicídio são presos por tráfico e posse de arma

Trio é suspeito de executar homem a tiros em Barbacena


Por Sandra Zanella

18/12/2024 às 14h42

presos homicídio barbacena
Prisões aconteceram no decorrer do cumprimento de mandados de busca e apreensão relacionados ao homicídio (Foto: Divulgação/PCMG)

Três homens investigados por homicídio foram presos em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo durante operação da Polícia Civil no município de Barbacena, situado a cerca de cem quilômetros de Juiz de Fora. As prisões aconteceram no decorrer do cumprimento de mandados de busca e apreensão relacionados ao inquérito que apura o assassinato de um homem, de 29 anos, executado a tiros no Bairro Nossa Senhora Aparecida, na mesma cidade do Campo das Vertentes.

“Após apurações da PCMG, a Justiça expediu os mandados, que foram cumpridos pela equipe responsável pelo caso na última semana”, informou a instituição. Durante os trabalhos, os policiais civis apreenderam drogas, um revólver municiado, dinheiro, celulares e ferramentas possivelmente provenientes de furtos na região, além de materiais ligados ao tráfico de entorpecentes.

Os três homens autuados em flagrante foram encaminhados ao sistema prisional e permanecem à disposição da Justiça.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.