Mulher é agredida com socos, chutes e pauladas por três homens

Mulher foi abordada enquanto estava do lado de fora de outro bloco do prédio em que encontrou as amigas


Por Elisabetta Mazocoli

17/12/2024 às 11h10- Atualizada 17/12/2024 às 11h14

Uma mulher de 32 anos foi agredida com socos, chutes e pauladas por três homens, em Barbacena, cidade mineira distante cerca de cem quilômetros de Juiz de Fora. O caso aconteceu na tarde de segunda-feira (16), no bairro Grogotó.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), ela estava bebendo com algumas amigas em um condomínio. O grupo começou a usar drogas, e a vítima saiu do local. Enquanto esperava do lado de fora de outro bloco do prédio, os indivíduos chegaram, a agrediram e levaram sua bolsa. 

A PM foi acionada e conseguiu abordar dois responsáveis pelo crime, um homem de 27 anos e um adolescente de 17, que estavam em um apartamento no mesmo prédio. Com eles, foram encontrados um celular e um carregador, que estavam na bolsa da mulher.

Ainda de acordo com a PM, foi encontrada uma porção de substância semelhante à maconha no bolso do adolescente. No momento da busca, ele tentou se esconder embaixo da cama. 

A vítima reconheceu os dois como autores das agressões e do roubo. O menor de idade foi apreendido e o homem, preso.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.

noscript
X