Drogas com destino a Juiz de Fora são apreendidas pela Receita Federal

Além dos entorpecentes, diversos produtos ilegais foram apreendidos na operação que ocorreu em transportadoras da região da Zona da Mata


Por Pedro Moysés

17/04/2025 às 17h52

Uma operação da Receita Federal na Zona da Mata resultou na apreensão de drogas, produtos de contrabando e descaminho. A operação, realizada na última terça-feira (15), teve como alvo transportadoras localizadas na região, com foco no combate ao tráfico de drogas e à circulação ilegal de mercadorias.

Durante a ação, aproximadamente R$ 40 mil em drogas, incluindo cerca de 500 comprimidos de ecstasy foram apreendidos. O material, conforme a Receita, era enviado do estado do Rio de Janeiro para a cidade de Juiz de Fora. Além das drogas, diversos produtos contrabandeados também foram apreendidos.

Segundo a Receita Federal, a operação faz parte do combate ao contrabando, o tráfico internacional de drogas e armas, evasão de divisas e outros crimes transfronteiriços, seja nos postos de fronteira terrestre, aeroportos ou portos de todo o país.

Após os procedimentos legais, os entorpecentes e produtos apreendidos serão encaminhados às autoridades policiais competentes para as devidas providências.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.