Caminhão pega fogo após batida com carro perto do Aeroporto Regional

Duas equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas; vítima foi resgatada com vida


Por Sandra Zanella

17/03/2025 às 15h41- Atualizada 18/03/2025 às 12h24

 

carro pega fogo em acidente na MG-353
Caminhão que pegou fogo capotou e ficou com as rodas para cima (Foto: Divulgação/Redes sociais)

Um caminhão pegou fogo após batida envolvendo um carro, na manhã chuvosa desta segunda-feira (17), na altura do km 38 da rodovia MG-353, próximo ao Aeroporto Regional Presidente Itamar Franco, entre Goianá e Rio Novo, na Zona da Mata, a cerca de 40 quilômetros de Juiz de Fora. Uma mulher, de 30 anos, ficou ferida.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, após o impacto entre os dois veículos, o caminhão “foi tomado por chamas”. Duas equipes da corporação, inclusive do Aeroporto Regional, foram mobilizadas na ocorrência e resgataram a motorista, socorrida com vida. Ela teria ficado presa às ferragens. O fogo também foi debelado.

Segundo o Samu, a mulher estava presa no carro, com queixa de dor em perna esquerda, ferida corto-contusa em lábios, hematoma leve em olho e marca de cinto de segurança. Ela foi encaminhada ao Hospital da Unimed, em Juiz de Fora.

O caminhão, que transportava leite, capotou e parou com as rodas para cima, ficando parcialmente sobre a estrada. O caminhoneiro teria sofrido ferimentos leves.

O trânsito permaneceu parcialmente interditado durante o atendimento e a perícia da Polícia Civil compareceu ao local para as investigações. A segurança da cena ficou sob responsabilidade da Polícia Militar.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.