Jovem de 19 anos é morta após discussão por valor de programa; suspeito é preso em flagrante

Feminicídio aconteceu em Ubá e suspeito foi levado ao sistema prisional


Por Fernanda Castilho

08/09/2025 às 18h29

Um homem de 29 anos, suspeito de feminicídio de uma jovem, 19, foi preso em flagrante em Ubá, 110 quilômetros de Juiz de Fora, pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), nesta segunda-feira (8). O corpo da vítima foi encontrado com hematomas pela manhã no Bairro Industrial.

Conforme as investigações e perícia policial, o homem teria marcado um programa sexual com a vítima no domingo. No momento do encontro, porém, houve um desentendimento pelo valor combinado. Durante a briga, o homem, então, agrediu e matou a jovem.

A vítima foi encontrada enrolada em um lençol vestindo apenas roupas íntimas, tendo sido abandonada em frente ao portão da casa do suspeito. Na casa do homem, sinais de luta corporal e manchas de sangue foram identificados.

“Trata-se de um crime bárbaro”, declarou o delegado Giovane Rodrigues de Faria Dantas, ao contar que, após matar a vítima, o homem teria abandonado o corpo e seguido para seu local de trabalho. “A rápida atuação da equipe da Delegacia Regional em Ubá foi crucial para dar a resposta a um crime tão violento, demonstrando que não haverá impunidade”, completou em nota enviada à imprensa.

O investigado foi encaminhado ao sistema prisional do município e as investigações do caso terão continuidade.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.