Dono de oficina morre alvejado com disparo de arma de fogo na cabeça

Vítima chegou a ser encaminhada para o hospital, mas foi a óbito no local


Por Pâmela Costa

07/03/2025 às 12h57

Um homem, 38 anos, dono de uma oficina em Ervália, cidade localizada a cerca de 170 quilômetros de Juiz de Fora, morreu com um disparo de arma de fogo próximo do seu local de trabalho, nesta quinta-feira (6). 

Uma denúncia anônima feita à Polícia Militar (PM) informou que duas pessoas em uma motocicleta teriam parado perto da oficina, momento em que um dos homens sacou uma arma de fogo e efetuou os disparos. Quando chegou ao endereço, a PM se deparou com a vítima caída no chão. 

Os militares levaram o homem baleado até o Hospital São Caetano. O Samu-Cisdeste seria responsável pela transferência do paciente da instituição médica para outra unidade de referência, mas ele foi a óbito antes que o procedimento pudesse ser realizado.

A perícia técnica compareceu no local em que ocorreu o crime para os trabalhos de praxe. Perto da oficina, a polícia também descobriu drogas e munições. Enquanto isso, as diligências continuaram para localizar os suspeitos. Em imagens levantadas pela polícia, foi possível identificar a motocicleta usada durante o homicídio, bem como o trajeto de fuga dos suspeitos, que não foram presos até o horário desta publicação.

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.