Polícia prende suspeito de efetuar disparos durante festa em Lima Duarte

Indivíduo foi encontrado com um revólver e sete munições e foi preso por posse ilegal de arma de fogo


Por Tribuna

05/07/2023 às 11h33

Nesta terça-feira (4), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu um homem por posse ilegal de arma de fogo em Lima Duarte. O indivíduo de 49 anos é suspeito de ter feito disparos durante uma festa, e a operação fez parte de mandados de busca e apreensão nas cidades de Juiz de Fora e de Lima Duarte.

Com as investigações, o delegado fez uma expedição de busca e apreensão na residência dos investigados para localizar armas, e foi encontrado com o suspeito um revólver e sete munições de calibre 22.

Desde novembro de 2022, o homem e seu filho, de 31 anos, são investigados por envolvimento em briga no evento “Clube do Cavalo”. A suspeita é que, na ocasião, eles teriam feito disparos com arma de fogo em meio a confusão.

arma apreensão PCMG
Arma apreendida pela Polícia Civil em operação que resultou na prisão do suspeito dos disparos (Foto: Divulgação / PCMG)

LEIA MAIS

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.