Padeiro é amarrado durante assalto em Barbacena

Dupla armada roubou celular e cerca de R$ 3 mil em dinheiro


Por Sandra Zanella

04/07/2023 às 13h40

Um padeiro, de 39 anos, viveu momentos de pânico ao ser amarrado durante um assalto, na madrugada de segunda-feira (3), em um estabelecimento comercial na cidade de Barbacena, a cerca de 100 quilômetros de Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar, ele estava trabalhando no Bairro Santo Antônio quando foi surpreendido pela chegada de dois criminosos, os quais entraram pela porta dos fundos.

Os bandidos usavam toucas ninjas e estavam armados com revólver. Depois de renderem o padeiro, eles o imobilizaram com amarras e o deixaram sentado em um cômodo da padaria, enquanto reviravam o escritório do estabelecimento à procura de dinheiro.

A vítima não conseguiu observar muitas características dos assaltantes, porque eles ordenavam o tempo todo para que não olhasse em suas direções. Após alguns minutos vasculhando o local, a dupla roubou o celular da vítima e fugiu.

LEIA MAIS

O padeiro só foi libertado com a chegada de um homem, de 41 anos, que costuma fazer entrega de pães para o estabelecimento. O proprietário informou à PM que foram roubados, ainda, dois envelopes com a quantia aproximada de R$ 3 mil. Apesar das buscas, ninguém foi preso.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.