Homem mata a pauladas padrasto suspeito de violência doméstica

À Policia, suspeito disse que foi tomado pela raiva ao ver a mãe machucada


Por Pâmela Costa

04/12/2023 às 10h56- Atualizada 04/12/2023 às 11h06

Um homem, de 25 anos, matou o padrasto, de 40 anos, a pauladas no Bairro Santa Efigênia, em Barbacena, no domingo (3). O suspeito de homicídio relatou à Polícia Militar ter flagrado a própria mãe com o rosto inchado por decorrência de agressões do padrasto. O suspeito ainda relatou que a mulher frequentemente era vítima de violência doméstica.

O corpo do homem de 40 anos foi encontrado no chão da casa já sem os sinais vitais. O óbito foi confirmado ainda no local. Segundo a mulher, de 46 anos, o marido teria desferido um soco em seu rosto e, quando o filho soube do ocorrido, pegou um pedaço de madeira e golpeou o padrasto. O suspeito de assassinato relatou que o ato teria sido motivado por um pico de raiva, ao ver a mãe machucada.

LEIA MAIS

À Polícia, a mulher que teria sido vítima de violência doméstica contou que comumente era agredida e ameaçada pelo companheiro. Os militares também ouviram testemunhas que disseram ouvir gritos oriundos da residência, além de reafirmarem os casos de agressão contra a mulher.

Ele foi preso e encaminhado à delegacia.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.