Mulher é baleada no abdômen e esfaqueada no pescoço próximo a boate

Homem apontado como autor foi preso e tem passagens anteriores por quatro tipos de crimes


Por Tribuna

03/07/2025 às 11h09- Atualizada 03/07/2025 às 12h24

Uma mulher de 27 anos foi baleada no abdômen e esfaqueada no pescoço, por volta das 2h desta quinta-feira (3), em Leopoldina – a cerca de 95 quilômetros de Juiz de Fora. A ocorrência foi no km 5 da AMG-120, próximo a uma boate.

A vítima informou o nome e o apelido do autor à Polícia Militar, que fez um rastreamento e foi até à residência do homem, de 50 anos. Após debaterem bastante do lado de fora da casa, a entrada da equipe foi permitida, mas não acharam a arma.

Ele foi encaminhado à delegacia para prestar depoimento e preso. O suspeito possui passagens anteriores por estelionato, tentativa de homicídio, furto e uso de documentos falsos.

Já a mulher, foi atendida ainda na rodovia pelo Samu-Cisdeste, lúcida e orientada, e encaminhada para a Casa de Caridade Leopoldinense.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.