Morre menino que caiu em buraco de oito metros

Criança de oito anos chegou a ser resgatada na manhã desta segunda, após mais de 16 horas de trabalho dos Bombeiros. Entretanto, ele não resistiu aos ferimentos


Por Tribuna

22/08/2022 às 09h30- Atualizada 22/08/2022 às 17h14

O Hospital Regional de Patos de Minas confirmou a morte do menino de oito anos que ficou mais de 18 horas preso em uma vala de oito metros de profundidade. Ele caiu no local, dentro de um pátio de obras, por volta das 15h de domingo (21) na cidade de Carmo do Parnaíba, no Vale do Parnaíba.

O Corpo de Bombeiros tentava resgatar a criança desde as 17h do mesmo dia. Ele chegou a sair do buraco nesta manhã, por volta das 9h45, mas não resistiu aos ferimentos. As primeiras informações são de uma parada cardiorrespiratória.

O trabalho do Corpo de Bombeiros de Patos e Minas, com apoio de militares de Belo Horizonte, foi dificultado em razão das características da vala, que possui apenas 30 centímetros de diâmetro e está em uma área de solo instável.

Centenas de pessoas, entre familiares e amigos também trabalharam para ajudar no resgate do menino, que brincava no local quando caiu na vala. 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.