Corpo de bebê é encontrado dentro de mochila abandonada às margens de córrego

Além do corpo do bebê, compartimentos menores da mochila continham várias pedras


Por Pâmela Costa

17/02/2025 às 08h11

mgc 369 boa esperanca bebe foto reproducao redes sociais
Mochila foi encontrada por grupo de adolescentes que passava pelo local (Foto: Reprodução Redes Sociais)

O corpo de um bebê, com aproximadamente oito meses de gestação, foi encontrado dentro de uma mochila abandonada às margens de um córrego, próximo à rodovia MGC-369. O recém-nascido ainda estava com o cordão umbilical. O caso ocorreu na tarde deste sábado (15), em Boa Esperança, no Sul de Minas.

Um grupo de adolescentes que caminhava pela rodovia encontrou a mochila. Os adolescentes imediatamente buscaram ajuda para acionar a Polícia Militar. Em apoio a PM, por volta das 16h40, o Corpo de Bombeiros também se deslocou para o local.

O bebê, do sexo masculino, foi encontrado dentro de uma sacola preta, colocada no compartimento principal da mochila. Nos bolsos menores, havia várias pedras. Não foram identificados sinais aparentes de violência no corpo da criança, e o óbito foi confirmado pela equipe do Samu. Próximo ao local, uma blusa feminina verde foi encontrada amarrada a um galho. A perícia esteve na cena para realizar os procedimentos de praxe.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.