Polícia Civil identifica 265ª vítima da tragédia de Brumadinho

Restos mortais do engenheiro de produção Luís Felipe Alves foram encontrados na segunda-feira pelos bombeiros


Por Tribuna

03/05/2022 às 21h48- Atualizada 03/05/2022 às 21h55

A 265ª vítima do rompimento da barragem de Brumadinho foi identificada nesta terça-feira (3), conforme divulgou a Polícia Civil de Minas Gerais. Trata-se do engenheiro de produção Luís Felipe Alves, que era de Jundiaí (SP) e tinha 30 anos quando ocorreu o rompimento.

A identificação do corpo de Luís Felipe se deu por meio da arcada dentária, segundo a perícia realizada pela Polícia Civil. A ossada tinha sido encontrada na manhã desta segunda feira (2), pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, na área catamarã “Esperança 1”.

Ao todo, restos mortais de 265 vítimas foram encontradas. No entanto, cinco “joias”, como as vítimas do rompimento da barragem foram chamadas, permanecem desaparecidas. O rompimento da barragem da Vale ocorreu em 25 de janeiro de 2019. As buscas do Corpo de Bombeiros prosseguem desde então, há mais de três anos e três meses.

03 5 2022 CBMMG divulgacao 4
Bombeiros trabalham em Brumadinho há mais de três anos (Foto: Divulgação CBMG)

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.