Após jogo-treino com o Vasco, Tupi confirma duelo com o Voltaço e chegada de 2 atletas

Carijó enfrenta o Volta Redonda no próximo dia 7; zagueiro e lateral-esquerdo que já trabalharam com o técnico Flávio Tinoco chegam ao clube


Por Davi Sampaio, estagiário sob a supervisão do editor Bruno Kaehler

30/03/2023 às 12h59- Atualizada 05/09/2023 às 13h18

O Tupi anunciou, na manhã desta quinta-feira (30), que irá realizar um jogo-treino contra a equipe principal do Volta Redonda no próximo dia 7, às 10h30, com local a confirmar – ou no CT Oscar Cardoso ou no Estádio Raulino de Oliveira, ambos na Cidade do Aço.

Antes disso, no dia 3, às 16h, o Carijó enfrenta o Vasco no CT Moacyr Barbosa. Ambas as partidas serão fechadas para os torcedores e fazem parte da preparação do clube para o Módulo II do Campeonato Mineiro. A estreia é em 29 de abril, às 15h30, contra o Tupynambás, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.

Tupi acerta com mais dois atletas

A Tribuna apurou que o Galo Carijó também acertou a contratação do lateral-esquerdo Bruno Corrêa, o “Boca”, de 23 anos. Ele começou a carreira no Bangu-RJ, passou por Angra dos Reis-RJ, Araçatuba-SP, Perilima-PB, Americano-RJ – onde trabalhou com o técnico do Tupi, Flávio Tinoco – e este ano jogou o Campeonato Capixaba pelo Serra. Em 11 jogos, o atleta marcou três gols no último estadual disputado.

bruno correa by reproducao instagram
Bruno “Boca” foi treinado por Flávio Tinoco no Americano. (Foto: Reprodução/Instagram)

Além dele, chega ao clube o zagueiro Matheus Reis. Cria do América-RJ, ele passou pelo Duque de Caxias-RJ em 2021, quando Tinoco era o técnico. O atleta estava no Juazeirense-BA. Nesta temporada, atuou duas vezes pelo ex-clube.

A Tribuna esteve no treinamento do Tupi desta quinta-feira (30), mas o clube não autorizou a produção de imagens do elenco.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.