Jonathan Chula pede desligamento e deixa o Tupi

Atacante fez dois gols pelo Carijó no Módulo II do Mineiro; ele teria recebido proposta de time do Rio de Janeiro


Por Tribuna

29/05/2023 às 15h03

O atacante Jonathan Chula pediu desligamento do Tupi e deixou o clube. Ele já não havia sido relacionado para o último confronto do Carijó, no sábado (27), quando a equipe venceu o União Luziense por 5 a 1, em Santa Luzia. A informação foi confirmada pela assessoria do clube à Tribuna nesta segunda-feira (29).

“O Tupi Foot Ball Club comunica a saída do atleta Jonathan Chula, o mesmo pediu desligamento e não faz mais parte do elenco Carijó. Foram 6 jogos e 2 gols com a camisa Alvinegra. O clube agradece e deseja sucesso ao Chula na continuidade da carreira”, divulgou o clube.

O jogador foi titular em seis dos sete jogos do Tupi no Módulo II até o momento. Chula foi o responsável pelo gol de empate contra o Tupynambás na estreia por 1 a 1 e por um dos três gols na vitória sobre o Varginha por 3 a 1, quando converteu um pênalti de cavadinha. Nos últimos jogos, porém, o atacante foi alvo de críticas da torcida.

LEIA MAIS

Para a posição, o Tupi conta agora com Fabinho, que antes vinha sendo utilizado como ponta, mas já jogou como centroavante contra o União Luziense. Além dele, Muller Fernandes foi reintegrado por Wesley Assis, após ter sido afastado pelo ex-treinador Flávio Tinoco.

Sem Chula, o Carijó enfrenta o North neste sábado (3), às 15h30, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. O time de Juiz de Fora ocupa, no momento, a sexta colocação do campeonato, faltando quatro rodadas para o fim da primeira fase, em que os seis primeiros se classificam para um hexagonal final.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.