Zagallo reencontra Dadá e elogia Tite: ‘Deu novas esperanças’
Velho Lobo foi até a Granja Comary para conversar com jogadores e comissão técnica em manhã sem treinamento

Com acesso liberado à imprensa somente às 12h desta quinta-feira (24), a manhã na entrada da Granja Comary, em Teresópolis (RJ), parecia ser de espera, sem movimentações no gramado até as 16h, horário previsto para treino da Seleção. No entanto, um encontro inesperado de tricampeões mundiais em 1970 acabou ocorrendo. O ex-atacante Dadá Maravilha e o ex-jogador e técnico da Seleção, Zagallo, conversaram rapidamente antes do “Velho Lobo” entrar na Granja Comary.
No rápido contato, Dadá relembrou o dia da final da Copa do Mundo de 1970, vencida pelo Brasil sobre a Itália por 4 a 1. “Você tem que me dar pelo menos R$ 50, porque eu falo para todo mundo que você foi o treinador que até adiantou o quarto gol do Carlos Alberto. Você falou tudo antes! E lembra que eu sonhei que seria 4 a 1, com quatro gols do Dadá? E o Pelé falou pra me colocar no lugar dele porque eu falei que faria quatro gols! Você é meu ídolo, o melhor de todos!”, relatou Dadá, com a concordância de Zagallo.
À Tribuna, Dadá relatou que não via o ex-comandante há cerca de quatro anos e comemorou a oportunidade. Campeão mundial como jogador em 1958 e 1962, como treinador em 1970 e auxiliar técnico em 1994, Zagallo foi questionado, ainda, sobre o que espera na Copa. Lúcido aos 86 anos, foi a vez de um dos maiores vencedores da história do futebol mundial destacar o trabalho de Tite.
“Minha visão é que depois que o Tite assumiu o cargo deu novas esperanças. E essas esperanças são de chegar ao título”, resumiu, antes de ter que entrar na Granja.
Zagallo conversará com jogadores e comissão técnica em manhã livre do elenco no centro de treinamento. O elenco volta a campo somente às 16h desta quinta para atividade inicialmente aberta à imprensa.