JF Vôlei perde de 3 a 0 para o Bento Vôlei no Sul


Por Juliana Netto

23/02/2017 às 09h38- Atualizada 23/02/2017 às 09h41

jf-volei-Enio-Bianchetti
Lutando ainda pela classificação aos playfoss, gaúchos não deram chances ao time de Juiz de Fora (Foto: Enio Bianchetti)

Após a classificação histórica para os playoffs da Superliga Masculina, o JF Vôlei não conseguiu repetir a mesma atuação apresentada diante do Minas, no último sábado, e acabou derrotado pelo Bento Vôlei na noite desta quarta-feira (23), em Bento Gonçalves (RS), por 3 sets a 0 (25/21, 25/22 e 25/23).

Sandro, levantador do time do Sul do país, recebeu o troféu VivaVôlei, dado ao melhor jogador da partida. O maior pontuador do duelo foi o oposto Wagner, também do time adversário, com 17 pontos. Pelo lado juiz-forano, Renan Buiatti anotou 15 tentos. Além de Buatti, jogaram pelo time de Juiz de Fora Rodrigo Ribeiro, Felipi Rammé, Ricardo Júnior, Bruno Amorim, Diego Almeida e Fabio Paes (líbero), além de Henrique Adami, Juan Moreno, Raphael Marcarini, Franco Drago, Romulo Batista e Juan Mendez (líbero), que entraram no decorrer do confronto.

Com a vitória, os gaúchos ainda alimentam a chance de garantir vaga na próxima fase do torneio. A equipe soma agora 18 pontos, 4 a menos do que o Caxias, equipe que fecha o G-8 do torneio neste momento. Já o time de Juiz de Fora permanece na sexta colocação, com 27 pontos, 1 atrás do Minas, sétimo colocado, e 5 atrás do Montes Claros, quinto.

MOC pela frente

O próximo adversário dos comandados do técnico Henrique Furtado será justamente o time do Norte de Minas, no sábado, dia 4 de março, às 18h. A partida será a última dos locais no Ginásio da UFJF antes do início das quartas de final. Os preparativos para a partida começarão na próxima segunda-feira (27), quando o time se reapresentará, após ganhar folga no fim de semana de carnaval. Depois do confronto contra o Montes Claros, o JF Vôlei terá outros dois compromissos no returno: primeiro contra o Sesi-SP, em São Paulo, e depois contra o Funvic Taubaté, em partida a ser disputada em Manaus.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.